quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Celular Nokia Software chamada Spy Para Pais


Todos os meus filhos usam telefones Nokia, é por isso que eu decidi usar o software Nokia chamada Spy para que eu pudesse ouvir a sua conversa por telefone.

Nokia software espião chamada vai deixar você ouvir a conversa de seus filhos telefone. Você acha que sua filha está namorando a cara que você pediu-lhe para ficar longe? Ou será que o seu filho foi lidar com o tipo errado de pessoas? Como sobre o seu filho mais novo, ele está seguro na escola ou ele está sendo intimidado?

Como pais, o bem-estar dos nossos filhos é a maior prioridade. Alguns podem dizer que nossos direitos de nossas crianças não vão além de sua privacidade. Eu digo que é idiota. Quando você é um pai ou uma mãe que vai fazer tudo o que você pode tanto comprar mesmo o melhor software espião chamada para espionar seus filhos Nokia telefones.

Eu decidi fazer o download e instalar o software Nokia chamada espião no dia que minha filha de 16 anos decidiu tornar-se uma líder de torcida. Eu a vi, claro, e percebi que minha filha não é mais uma criança. E aqueles macaco estúpido olhando eles chamam jogadores de futebol foram olhando para ela. Eu não posso simplesmente assistir e ficar parado. Minha filha tem um futuro brilhante pela frente e tenho que fazer de tudo para salvá-la de esses patifes.

Eu instalei o software do telefone espião para seu telefone. Certamente, um cara foi de fato bater na minha filha. Eu era capaz de despachá-lo em nenhum momento.

Neste momento não podemos simplesmente relaxar, o mundo que eles estão enfrentando é muito diferente do que o mundo em que enfrentou antes. Há mais coisas que poderiam prejudicá-los e temos menos tempo para vê-los. Nokia software chamada espião lhe permitirá manter um olho sobre eles, monitorando seus telefones furtivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário