quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desinstalar o Windows Antivirus Pro - Remover o Windows Antivirus Pro, é um cavalo de Tróia!


Esses hackers certeza são complicados, usando o nome de Windows para espalhar o software mal-intencionado. Mas você não vai sentar-se e deixe seu computador ser infectado, certo? Windows Antivirus Pro não é recomendada pela Microsoft, obviamente. Ele vai fazer a sua vida miserável com pop-ups e avisos e ameaças, na esperança de que você enviar suas informações de cartão de crédito. Não faça isso! Comprar flores a alguém em vez! Veja como se livrar do Windows Antivirus Pro.

Como vou saber que eu tenho isso?

Windows Antivirus Pro irá pedir-lhe eternamente com avisos pop-up, como "tentativa de ataque de Internet detectado: Alguém está tentando atacar o seu PC:. Isso pode resultar em perda de suas informações pessoais e computadores de infecção outros ligados à sua rede" Você também pode receber esta variação: "" svchost.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente. Se você está no meio de algo, a informação que você estava trabalhando podem ter sido perdidas. "

Outros que os pop-ups irritantes e assustador, você também deve observar o seu computador está executando mais devagar, e você vai ter avisos estranhos na parte inferior da tela, na barra de tarefas.

Qual será o Windows Antivirus Pro fazer para meu computador?

Se você deixar este vírus para seus próprios métodos, você está em risco de outras infecções virais, infecções de segurança, e keyloggers que realmente vai gravar tudo que você digitar, em busca de números dos bancos a enviar para ladrões de identidade. Não é uma piada. O roubo de identidade é o maior problema na internet em todo o mundo agora. Este vírus também pode corromper todos os seus arquivos mais bem guardados, como seus arquivos de música, fotos de família, programas, tudo.

Como faço para remover este vírus?

Você pode tentar removê-lo manualmente, mas eu não recomendo, a não ser que você seja um profissional de TI ou um técnico de grande tal como eu sou. Eliminação manual envolve exclusão de todos os valores associados de registro, arquivos DLL, arquivos físicos, diretórios, parando processos de janelas de antivírus pro.exe, e bloqueando todos os sites associados. É um monte de trabalho que se você fizer um pequeno erro pode deixar o sistema vulnerável a ataques mais, ou pode tornar o seu sistema não arranca!

Remoção automática. É o caminho a percorrer.

Por estas razões, eu recomendo (e usar a mim mesmo) ferramentas de remoção automática de vírus. Isso torna o processo muito mais rápido e mais fácil. Eu poderia passar horas com uma remoção manual ou 10 minutos, com remoção automática. Ela me poupa tempo, dinheiro e estresse. Sem mencionar a proteção futura, para fazer problemas como este menos provável quando os hits próxima epidemia de vírus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário