quinta-feira, 8 de novembro de 2012

História da Patinação no Gelo


Assistindo patinadores no gelo belas aperfeiçoar seus movimentos no gelo é algo que eu sempre amei. Patinação no gelo não é apenas um esporte, é como uma forma de arte, quando um casal de patinação de gelo na pista, execute alguns dos feitos mais impossíveis e criativo. Viajando em um lençol de gelo com a ajuda de patins e desliza através de um equilíbrio perfeito, precisa de mais do que apenas a concentração ou prática. Patinadores precisa adicionar dedicação completa em seus esforços para emergir como um vencedor! Além da técnica, uma patinadora precisa desenvolver a graça de dar um toque profissional a todo o ato. Enquanto alguns fazê-lo como uma atividade de lazer, para outros, é uma profissão. Patinação no gelo pode ser feito ao ar livre em corpos de água congelados ou até mesmo dentro de casa, em pistas de gelo, especialmente preparados. Alguma vez você já se perguntou quando é que a mania por este esporte realmente começar? Leia sobre para detalhes associados com a história da patinação no gelo.

Patinação no Gelo - uma espiada no seu passado

Embora este esporte é visto de um ponto de vista muito profissional hoje em dia, foi um importante meio de transporte nos dias antigos. Este método foi utilizado quando as pessoas precisam viajar através de corpos de água congelada na temporada de inverno. Embora não haja nenhuma prova concreta sobre a origem deste esporte, os historiadores acreditam que os primeiros casos conhecidos datam de 3000 aC Isto baseia-se na evidência encontrada na Suíça, quando um par de patins foram recuperados a partir do fundo de um lago.

A criação dos patins de gelo primeiro também está em debate. Historiadores acreditam que o primeiro par pode ter sido inventada entre 3000 e 1000 aC No entanto, os patins de gelo feito na época estão muito longe das versões sofisticadas vistos hoje. Nos tempos antigos, a lâmina do patim de gelo foi feita a partir de ossos de animais. Estes ossos foram fixados ou ligados ao lado de baixo do sapato. Alguns historiadores também dar crédito para os holandeses para a invenção de patins de gelo. Acredita-se que, em algum momento durante o século 14, os holandeses anexados plataformas de madeira para sapatos de um skatista. Tiras de couro fixada estas peças de madeira cuidadosamente as botas. Alguns anos mais tarde, uma lâmina de metal de dois gumes substituída a parte de madeira. Isso ajudou os skatistas para manter seu equilíbrio enquanto patinava, o que mais popularizou este esporte.

Como este esporte tornou-se extremamente popular, ele permaneceu apenas para os poucos privilegiados em muitas áreas. Logo as famílias reais começou a amar esse esporte para a pura emoção! Na Holanda, as pessoas de todas as classes se uniram para tentar patinação no gelo. Evidências observadas em muitas representações visuais revelam os muitos Reis usando um par de patins de gelo. Em 1610, o Imperador Rudolph hospedado um carnaval de gelo grande em sua corte como ele absolutamente se esse esporte e queria outras pessoas para tentar o mesmo.

Desde os tempos antigos até a data, patinação no gelo se desenvolveu em formas superiores. A presença de muitas competições internacionais realizadas testemunho posição mundial para este fato. Profissionais talentosos que passam anos aperfeiçoando seus movimentos se reúnem para competir sob um mesmo teto. Na verdade, a beleza de patinação no gelo não pode ser ignorado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário