terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pequenas Empresas 'e Microsoft Office 2007


Quando você começar um pequeno negócio, uma das perguntas que você precisa abordar é que o software é essencial para o meu negócio? Como consultor de empresa de pequeno porte, tenho visto muitas empresas, o proprietário conseguiu empresas e empresários em nome individual iniciar e ser confrontado com esta questão, invariavelmente ligados a recursos de capital muito escassos. O objectivo principal é o de obter um software que pode rapidamente resolver dados complexos e descarregar o computador com a ajuda de um transformador rápido de uma forma estável.

Embora existam outras suítes de software disponíveis, disponíveis em uma série de versões, o Microsoft Office fornece os aplicativos essenciais e é a mais comumente usada. Para fins comerciais, as opções em aberto para você; Office Standard, Small Business, Professional ou Ultimate.

Microsoft Office Standard 2007:

O nível de entrada para o Office, esta versão inclui o Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Estes são os fundamentos básicos da maioria das empresas, um processador de texto (Word) uma planilha (Excel) um pacote de apresentações (PowerPoint) e um e-mail combinado, calendário / diário, função do livro de endereços (Outlook).

Microsoft Office Small Business 2007:

A versão Small Business inclui todas as aplicações acima, com a adição do Publisher 2007, enquanto a versão do Outlook inclui o Business Contact Manager, que ajuda a organizar todos os seus contatos de negócios, um pouco como um sistema de CRM rudimentar. Publisher é um pacote de editor desktop, projetado para ajudar você a criar publicações e materiais de marketing. Na verdade, isso pode realmente ajudar você a economizar dinheiro. Você pode criar seus próprios papéis timbrados, cartões e talões de elogio e imprimi-los, conforme o necessário, em vez de ir para a despesa de compra de várias centenas a partir de uma impressora comercial.

Microsoft Office Professional 2007:

Esta versão inclui tudo acima e inclui Access 2007. Este banco de dados é inestimável se você precisa lidar com grandes volumes de dados e quer torná-lo relacional, tais como listas de contatos, pedidos e estoque. Ele inclui modelos de aplicações comuns e é razoavelmente fácil de usar.

Microsoft Office Ultimate 2007:

Provavelmente um pouco mais alto para um arranque, compreendendo como ele faz, todas as aplicações acima com o OneNote 2007, Groove 2007 e InfoPath 2007 também. OneNote é uma aplicação extremamente flexível que lhe permite manter as notas não estruturados em uma série de guias. Por exemplo, se você está pesquisando linhas de produtos, você pode manter as capturas de tela, URLs e informações sobre a concorrência, tudo no mesmo lugar. Quando o negócio é maior e pode justificar um servidor, o OneNote é uma área de grande valor para que seus funcionários a manter as idéias e pensamentos de brainstorming.

Groove é outro aplicativo que é realmente concebido para uso por um número de pessoas em uma rede. Ele ajuda você a manter arquivos comuns em um lugar e notifica as pessoas que precisam acessá-los quando houver qualquer alteração a esses arquivos. InfoPath é uma aplicação que permite a criação de formulários utilizados para recolher dados que podem ser usados ​​em conjunto com bancos de dados ou online. Como os formulários são baseados em XML, que têm aplicações no comércio eletrônico.

Naturalmente, cada empresa tem necessidades diferentes, assim você terá que escolher a versão mais aplicável às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário